sábado, 16 de outubro de 2010

Doces sabores

O Outono que nos traz outras cores, traz-nos também a vontade de nos deliciarmos com outros sabores. Lanchar scones acompanhados por um reconfortante cházinho, é do melhor que há. Até parece mal, eu falar nisto, no Dia Mundial da Alimentação, quando tanta gente não pode usufruir destes apelos gastronómicos, e por isso só tenho que me sentir grata por poder ter acesso a estes prazeres. Recentemente dei-me a este luxo, com a família e um grupo de amigos, numa casa de chá em Carcavelos que se chama Chaleira. Não conhecia e gostei bastante. Do ambiente, da decoração e, também, da comidinha. Beijinhos e abraços e bom sábado!

1 comentário:

  1. Olá

    Parece mal?!

    Abriste-me o apetite!
    Tudo...tudo que adoro para um lanche.

    Bjs.

    ResponderEliminar

Depósito de flores