terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cuecas anti-celulite


Vi num centro comercial, na montra da Women Secret, uma coisa que me deixou estarrecida. Cuecas anti-celulite! Já não falta inventarem mais nada. Havia também sotiens reafirmantes mas as cuecas que minimizam os efeitos da celulite é que surpreenderam. Parece que têm uma fibras especiais que ajudam as mulheres a combaterem esse flagelo que nos aflige tanto. E as fibras aguentam 100 lavagens. Depois disso, não há cueca que aguente! E não é que ao falar deste assunto com amigas minhas, fiquei ainda mais surpresa? É que me contaram que também já havia calças com essa tecnologia, creio que nas lojas Salsa!
Porque espero? Vou já escrever ao Pai Natal a pedir umas calças e umas cuecas que me poupem idas ao ginásio e me dêm cabo das gorduras.
Beijinhos e abraços. Até já!

4 comentários:

  1. Minha amiga, não esperes que as calças e cuecas te safem, toca mas é a mexer as perninhas e a bundinha na ginástica localizada e esperar que a dita cuja não ataque muito!!! :) Boa semana

    ResponderEliminar
  2. O que vale é que no universo da mulher há espaço para tudo. Qualquer ideia, mas estapafúrdia que possa parecer, é vendável no universo feminino!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Cuecas anti celulite???
    ahahahaha
    Não acredito...

    stellamaris.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Hoje em dia já não há nada que não seja possível. eheheh. Carla, não ouviste dizer que as mensalidades dos ginásios vão ver aumentado o IVA para 23%? Obrigada pelos vossos comentários.

    ResponderEliminar

Depósito de flores