sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu quis ser milionária

Podia dar-me para pior. Mas de vez em quando dá-me para isto. Ir a concursos da televisão. A vontade de pôr a minha cultura geral à prova, conjugada com a vontade de ganhar dinheiro, faz-me concorrer. Das quatro vezes que lá fui, apenas ganhei uma vez e não foi mau. Desta vez o azar bateu-me à porta. Nem tive hipótese de dar o ar da minha graça, pois o jogo terminou antes de eu poder jogar. A rapariga que estava antes de mim é que ganhou. Eu ali a torcer que ela errasse e ela sempre a acertar. E ganhou 30.000 euros. É justo dizer que foram merecidos. Mas eu é que nem pude chegar perto. Não tinha que ser.
Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Há mais marés que marinheiros! Há sempre uma oportunidade à espreita... preciso é saber agarrá-la...

    ResponderEliminar

Depósito de flores