quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vale de lençóis


Há muita gente que não gosta mas eu adoro: lençóis de flanela. Então em dias frios, não há nada melhor do que chegar à noite e enfiar-me na cama, no meio de lençóis fofinhos e quentinhos. Claro que o edredon também ajuda à festa do conforto. E a dificuldade que tenho desfazer-me da flanela, quando começa o tempo mais quente? Até por fim lá me rendo à evidência e mudo para os mais fresquinhos. Agora a moda são os lençóis térmicos mas não são a mesma coisa. Não me proporcionam metade do conforto da tradicional flanela. Não sei se é de serem demasiado quentes ou se é das fibras, mas o facto é que prefiro os meus suaves lençóis de flanela. E agora no Inverno tapo-me até às orelhas com os lençóis e com o fofo edredon por cima.
Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores