sábado, 29 de janeiro de 2011

Índia Malhoa

Na semana passada fiquei estarrecida ao olhar para o televisor e dar de caras com a filha da Ana Malhoa a cantar. Já tivemos que gramar com o avô José Malhoa, depois tivemos que levar com a mãe Ana Malhoa e agora, eis senão quando, fazendo jus a uma família de artistas, gramamos com a filha Índia. Não que a miúda não tenha jeito. Ela cresceu com aquilo, por isso, lá canta, lá dança, lá sorri. E que parecida que é com a mãezinha, chiça! Mas justiça lhe seja feita, pois as suas canções ainda assim, são melhorzinhas que as do resto da família.
Beijinhos e abraços. Até já!

19 comentários:

  1. senhor que estais no céu,
    salvai-nos da família malhoa,
    amém.

    xixa! melgas!

    ResponderEliminar
  2. India gosto muito das tuas musicas a minha musica preferida e dj aumenta o som e das outras ne mas a preferida e essa

    ResponderEliminar
  3. Mais uma para a geraçao

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. gosto da musica dj aumenta o som




    lol

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito das musicas e de ti <3

    ResponderEliminar
  7. Ass:Andre Cruz
    Distrito:BRAGA
    Freguesia:Gondifelos
    Escola:EB123 de Gondifelos
    AAAAAAAAADDDDDDEEEEEUUUUSSSSS BBBBBIIIIIIJJJJJJSSSSSS

    ResponderEliminar
  8. adoro a musica Dj aumenta o som

    Nao sou anonimo so nao me apetecia abrir conta go google

    ResponderEliminar
  9. Ìndia apesar de seres linda cantas muntissimo bem... adoro as tuas musicas!! espero que continus com a tua carreira!! boa sorte

    ResponderEliminar
  10. EU SOU A tua primeira fa

    ResponderEliminar
  11. ja cantaste em tallaviao rtp

    ResponderEliminar
  12. tu vais ver os comnemtarios

    ResponderEliminar
  13. Caro anónimo, este blog não é da India Malhoa. Portanto, não é ela que vai ver os comentários, e os seus comentários não são dirigidos a ela. Vêm para a mim. Este texto sobre a India Malhoa foi escrito por mim em Janeiro de 2011. Obrigado!

    ResponderEliminar
  14. india eu gosto muito das tuas musicas!
    Eu queriate fazer um pedido muito rapido:
    Queres namorar comigo?

    ResponderEliminar
  15. Olà India,
    Bavro pour tes chansons et ta belle voie.
    Je t'aime
    Kiss de la France

    ResponderEliminar

Depósito de flores