sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cromos do meu baú 8 - Os meus amigos do sono



Desde bebé que sempre precisei de ter um conforto, algo que me aconchegasse o sono. Nunca fui adepta de chuchas, pelo que em pequenina, consolava-me com os cantos de uma fralda, a que comecei a chamar de Totó. Ainda hoje tenho um Totó guardado, uma fralda toda roídinha nas pontas. Depois dos Totós, veio o Didi, que já vos apresentei no mês passado, depois do Didi,veio o Snoopy. Originalmente vestia umas calças de ganga e também tinha melhor aspecto do que tem agora. A sua nova roupa, estas jardineiras, foram feitas pelas habilidosas mãos da minha tia e a minha mãe, igualmente habilidosa, ofereceu-me a prenda de fazer várias operações plásticas ao Snoopy (mãos, pés e rosto), numa fase em que ele já estava um pouco a desfazer-se. Tal e qual como aconteceu com o Didi. Depois do Snoopy foi a almofada do Vitinho que me ajudou na adolescência a desabafar desgostos de amor. E hoje na idade adulta, já não preciso desta bonecada, porque ao meu lado dorme um boneco bem grande de carne e osso.
Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Olá!

    Já meteste o teu boneco de carne e osso na máquina de lavar?? :P lolol e já fizeste roupinhas novas??
    :)

    bjs

    ResponderEliminar

Depósito de flores