quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Feliz Ano do Coelho!


Nunca é demais desejar-vos um bom ano, ainda para mais hoje, que se inicia o novo ano no calendário chinês. Este é o ano do Coelho, portanto cuidado amigas coelhinhas. Amigo M, aproveita que é a tua oportunidade.
Acho graça aos signos chineses mas não lhes dou muita importância, até porque não me identifico em nada com as características do meu. Sou galo. E de galo ou de galinha meus amigos, não tenho nada. Tenho muito mais a ver com o meu signo Peixes que andam para aí a tentar alterar.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Os chineses têm a mania que têm tudo diferente do resto do mundo...heheh até nos signos, só para chatear o ocidente, eles inventaram a coisa diferente...além de passerem o ano fora do 31 para 1 de Janeiro! Enfim...nessa coisa do signo chinês que é anual, sou macaco...enfim...pouco certo porque pêlos em mim nem vê-los! :D

    Sendo este o ano do coelho...é um ano fértil e para fazer muitos filhos...tal como os coelhos...agora ide-vos para casa meus filhos e fazei filhos como se não houvesse amanhã!
    beijos!

    ResponderEliminar

Depósito de flores