sexta-feira, 18 de março de 2011

Mais um cãozinho no céu

Não era um cão, era uma cadela. A Moura, uma ternurenta, pachorrenta, simpática e amiga cadela, era especial. Não era minha, era de uns amigos meus, mas tocou-me a sua morte. A Moura era uma presença habitual em alguns encontros de amigos, chegou a ir a minha casa e eu gostava muito dela. Morreu de doença e de velhice, mas em vida foi muito querida e acarinhada por todos. Acho que deve ter sido uma cadela feliz.
Ainda esta semana vos falei aqui do gatinho Picolé que foi recentemente para o céu dos gatinhos. Quanto à Moura, espero que esteja em paz e se divirta no céu dos cãezinhos.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Obrigado pelo post sobre uma lutadora.

    Efectivamente a Mouritas foi um exemplo de vida e amizade, e hoje é estranho entrar em casa da família, à qual ela pertencia, e não ser recebido da forma que o fui ao longo dos últimos 8 anos da minha vida...com uma alegria e umas festinhas dadas com o rabinho :)

    Beijocas,
    Pim

    ResponderEliminar

Depósito de flores