quinta-feira, 5 de maio de 2011

Complicadinhos

Há pessoas que nascem com o complicómetro ligado. E eu tento o inverso. Ser o mais descomplicada possível, não dar importância a coisas de quiriquiqui, apenas preocupar-me com o que realmente vale a pena. Por isso, é para mim às vezes difícil lidar com pessoas assim. Então nos dias que correm, temos mesmo é que simplificar. Ajuda a nossa saúde mental e à nossa felicidade. Por isso amigos, aqui vai um conselho: simplifiquem, relativizem. Revejam as vossas prioridades e verão que tudo vos fica mais fácil e que o dia vos corre melhor. Para complicado já basta o país! Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Olà,

    A minha sinceridade pode-me causar prejuizo tomo bem conciência mas apesar de tudo ainda penso que não serei tão complicada, posso parecer mas não tanto como isso. Em todo o caso é sempre melhor simplificar e relativizar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores