quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novos programas de TV





Eu até nem sou de reality shows, mas confesso que no Domingo à noite estava meio desorientada. Ora queria ver as pesagens dos concorrentes do Peso Pesado, ora queria ver o José Castelo Branco no meio da Namíbia, ora queria rir-me com o falso reality show da autoria do Bruno Nogueira e que achei brilhante e ainda por cima apresentado pelo Miguel Guilherme de quem eu gosto tanto. Fiquei freguesa de todos. Digam o que disserem gosto de ver o Peso Pesado e a evolução daquelas pessoas. E os Perdidos na Tribo pareceu-me divertido, quanto mais não seja pelo ridículo das situações. Enfim, como o que a malta precisa é de rir, vai de ver estes programas para desanuviar. Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores