terça-feira, 4 de outubro de 2011

Os gatos da minha vida


Nico, grande gato que faleceu esta semana.

Tum ou Cinzas. O gato que mais gostei até hoje. Este foi o MEU gato.

Óscar Manhoso, o primeiro gato que tivemos.

Ritinha, Pipoca e Beijoca.

Tiquinha, a gata mais louca que já vi.

Filhotes da branquinha, misturados com os meus peluches.

Hora da janta para o Lamy, Nila, Faquito e Tum.

Grunha com os seus filhotes.

Boris Becker.

Nila.

Moisés, o gato que adorava futebol e seguia o movimento da bola com as patas.

Pintinha, a gata mais meiga ao cimo da terra.

Nico, o segundo gato que tive. Um pachorrento.
Hoje, Dia Mundial dos Animais, escrevo sobre os gatos da minha vida, que ao longo destes anos me encheram de ronrons e alegrias. Muitos já partiram, deixando um grande vazio, mas imagino-os sempre, todos juntos, no céu dos gatinhos, como o Nico, que faleceu esta semana. Seleccionei algumas fotografias, umas já muito antigas, para vos mostrar alguns deles. Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores