domingo, 25 de dezembro de 2011

Poucas mas boas!

Prenda do filho. O livro que eu mais queria da minha amiga Maria João Lopo de Carvalho

Prenda do pai e da mãe. Um body milk do perfume que eu mais gosto. Tão bom!

Prenda do marido. Uma coisa que eu queria muito. Estou indecisa por qual dos workshops vou optar.

Prenda da amiga A. A prenda natalícia e fofinha que vou já pôr a uso.

Prenda da amiga P. Talvez a mais original. Esta é a parte da frente.

Prenda da amiga P. 2. Este é o interior imagem anterior. Parecem discos de vinil mas são bases de copos.
Este Natal, com algumas resoluções de eliminar as prendas para os adultos, recebi menos prendas que o habitual. E olhem que não me chateei nada com isso. Adorei cada uma das coisas que recebi. Aqui ficam algumas delas. Beijinhos e abraços e espero que estejam a passar um grande Natal!

1 comentário:

Depósito de flores