quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Saltos altos

Um dos meus pontos fracos a nível físico são os meus pés. Pé chato em criança, pés largos que não gostam de se sentir apertados, dores nos pés por dá cá aquela palha. Por isso mesmo sapatos altos não são a minha praia. Não que não aprecie ou não goste de ver a outras pessoas, mas comigo não combina. Em botas a coisa ainda vai mas em sapatos, não. E não consigo perceber como é que as senhoras conseguem sentir-se confortáveis no alto de uns belos centímetros de salto agulha e os dedos dos pés apertadinhos. Os meus pés que se pudessem andavam sempre enfiados em pantufas e crocs, não almejam um futuro encaixados numas peças bonitas nas dolorosas. Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Junto-me a ti.

    Se fossem de atarraxar, já tinha comprado outros.

    Bjs.

    ResponderEliminar

Depósito de flores