sexta-feira, 2 de março de 2012

2 anos e meio

Faz hoje dois anos e meio que entrei neste mundo da blogosfera que me viciou. Este meu blogue é um dos meus maiores vícios, um projecto pessoal e especial que eu acarinho muito. Já o disse várias vezes e volto a dizer que nunca me passou pela cabeça que isto fosse durar tanto tempo e que chegasse às 150 visitas por dia e 50.000 visitantes (número alcançado ontem). Fico muito feliz por ter chegado até aqui e por vos ter como leitores (apesar de pouco participativos). A vontade em continuar a escrever diariamente é muita e espero continuar a ter disponibilidade e inspiração. Se ao princípio achei que ter temas todos os dias era difícil, hoje em dia acho que é facílimo. Basta estar com atenção ao que me rodeia, ao que leio, ao que vejo na rua. Também espero que continuem por aqui. Beijinhos e abraços!

6 comentários:

  1. Parabens e eu sei o que sentes, pois adoras o teu blog. Beijinhos e continua. CC

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Xaneca por sempre animar os nossos dias, por habito entro aqui regularmente, umas vezes fazes-me rir outras pensar... O que é bom. Espero que o prazer que ganhas continue por muito tempo. Beijinhos, parabéns e continua a animar as nossas vidas...
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! O meu fez três anos em Janeiro :)

    ResponderEliminar
  4. ...E para estes Parabéns e visitas, pega no selo "Prémio Sair das Palavras" (lá no blog na barra lateral direita) e trá-lo! É todo teu! :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todos! Daniel, não sei bem como funcionar essa história dos selos. Pode explicar-me?

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 50 mil, agora até aos 100 mil é um tirinho! :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores