quinta-feira, 22 de março de 2012

Gasolina de ouro

Antigamente quando aumentava a gasolina era um acontecimento. Era tão raro acontecer que quando ocorria, havia engarrafamentos para as gasolineiras para todos conseguirem pôr gasolina até à meia noite. Hoje em dia, infelizmente é tão banal, que já não sabemos quantas vezes aumenta a gasolina por semana. Os preços estão a atingir níveis proibitivos e depois vêm as gasolineiras queixarem-se de quebras nas vendas. A sério? Estão admirados? Eu cá estou convencida de que o combustível tem hoje mistura com grãozinhos de ouro. Só assim se explicam os valores praticados. Ou não. Mas não me interessa estar para aqui a falar das verdadeiras causas deste aumento, pois não me apetece ficar mal disposta. Os vendedores de bicicletas é que têm aqui uma grande oportunidade de negócio. Toca a pedalar minha gente! Beijinhos e abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores