terça-feira, 6 de março de 2012

Lx Market











Fotos minhas
Este domingo fui pela primeira vez à Lx Factory, mais concretamente ao Lx Market, o mercado de segunda mão com artigos de primeira, como apregoam. O mercado decorre todos os domingos entre as 11h e as 18h e é de entrada livre. Não conhecia e surpreendeu-me pela positiva. Pela organização, pelo espaço, pela quantidade, qualidade e variedade de bancas e artigos para venda. Vi um pouco de tudo como podem comprovar pelas fotos. Para além das bancas com roupa, calçado, artesanato, artigos de decoração, livros, discos, etc., todas as semanas a organização convida uma organização sem fins lucrativos para estar presente e este domingo foi a Fundação do Gil. É uma feira com muito boa onda, muita cor, animação e coisas bonitas. Fiquei cliente! Ora vejam se não tenho razão. Beijinhos e abraços!

3 comentários:

  1. Os bolinhos também se estrearam no Lx Market e também adoraram a experiência!
    Foi 1 dia muito divertido!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! "O Cesto de Compras" vai-se estrear no LxMarket este domingo, dia 30 de Setembro. Ao espreitar aqui e ali, acabei por encontrar este blog e decidi deixar uma marca de presença por graça e espero com toda a certeza deixar uma marca positiva quando conhecerem o conceito. :)
    Aproveitem para conhecer em http://www.facebook.com/OCestoDeCompras e www.cestodecompras.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores