segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Grandes comezainas












Fotos minhas

Andei eu a esmerar-me para perder peso e vai daí este fim de semana, foi a desgraça total. Tenho impressão que vou ter que andar a chá verde toda a semana. Bem, mas é de pequenos prazeres que se faz a vida e valeu a pena. Não podíamos faltar às tasquinha de Vale do Paraíso. Já tínhamos falhado no ano passado e este ano não quisemos perder. As tasquinhas da iniciativa Paraisabor juntam boa comida, com boa gente e música popular à mistura. Começámos muito bem com uma canjinha, declinámos o torricado pois já sabíamos que íamos comer essa iguaria, num almoço de família no dia seguinte. De maneira que experimentámos Magusto com grelhada mista. E lamento porque com o entusiasmo, foi a única coisa que não fotografei. Para quem não sabe, Magusto é uma espécie de migas, com pão, couves, nabo, alho, etc. Eu gostei bastante. Para a mesa ainda veio um prato de pica-pau e houve quem quisesse na mesma comer torricado, estando no festival do dito. Parecia mal. No dia seguinte, ainda não recuperados, tivemos almoço de família com carnes grelhadas e enfim comi o fantástico torricado que adoro. Para terminar, uma mousse de chocolate, bolo de maçã e tarte de amêndoa, feita por mim e pelo meu marido. E posso dizer sem falsas modéstias, que ficou tão boa como parece.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores