quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

And the winner is...

Lá saberemos para o mês que vem, nas para já, a notícia do dia são as nomeações e os grandes nomeados são estes três filmes, dos quais acho ue só vou ver dois, dada a minha aversão a musicais. E já me disseram que os Miseráveis, por melhor que seja, tem todas as falas cantadas. Ou seja, não há conversa. Só cantoria. E isso irrita-me tanto! Tenho pena, mas acho que este não vou mesmo conseguir ver. Mas os outros dois, verei com toda a certeza. Só não sei é quando.



Daniel D. Lewis está divinamente caracterizado. Tenho curiosidade em ver este grande actor.

Alguma curiosidade em ver este filme.

3 comentários:

  1. Vi a Vida de Pi e agradou-me bastante.

    Tenho que ver os outros dois.

    Ahhhhhh...adoro musicais.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa dica, também me parece que vou gostar. Quanto a musicais, não há nada a fazer no meu caso. Beijinhos

      Eliminar

Depósito de flores