quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Chinesices 1 - Agendas fora de prazo

Depois das rúbricas "Cromos do meu baú" que publico aqui aos fins de semana e depois das rúbricas "Gostava muito de conhecer" e "Coisas que eu vejo por aí" que vou publicando de forma intermitente, inauguro hoje uma nova rúbrica intitulada "chinesices". Coisa simples. Apenas curiosidades que vou encontrando nas lojas dos chineses. Meu Deus, as lojas dos chineses são um manancial de temas. Tive esta ideia na semana passada, quando andava à procura de uma agenda pequenina para 2013, para andar dentro da mala. Ingenuamente, entrei numa loja de chineses e perguntei por agendas. Apontaram-me logo a prateleira correspondente e qual não é o meu espanto quando encontro agendas de anos anteriores. De 2013 nem vê-las!!! E para que servirão as outras? Não faço ideia, mas que estavam à venda, lá isso estavam!
Fotos minhas

2 comentários:

  1. São uns acumuladores.
    Mostra a importância que dãoaos clientes, à organização e ao profissionalismo.
    Só querem facturar, a qualquer custo.

    Beijo

    ResponderEliminar

Depósito de flores