quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Liebster Award



A simpática Ana do blogue Le Petit Famille nomeou o Flores Cores e Amores para o Liebster Award, tendo-lhe atribuído este selo, que muito agradeço pela escolha e distinção. O Liebster Award, é oriundo da Alemanha e é uma forma de divulgar blogues mais recentes e/ou como menos de 200 seguidores, como é o caso aqui do meu estaminé.

As regras para receber este selo:

Fazer uma lista sobre ti;
Responder às 11 perguntas que te atribuí;
Nomear 11 bloggers com menos de 200 seguidores, colocar o link dos seus blogues no post onde vais escrever tudo isto e avisá-los de que foram nomeados;
Fazer 11 perguntas aos bloggers que nomeares para o prémio.

E portanto, cá vou eu cumprir a minha parte, respondendo às questões que me foram colocadas.

11 coisas sobre mim:

1 - Amo a minha família acima de qualquer coisa;
2 - Gostava que a vida corresse mais devagar;
3 - Tenho quase 44 anos e sinto-me como uma jovem;
4 - Tenho paixão por escrever, e este blogue é quase como o meu segundo filho;
5 - Sou viciada em tirar fotografias a este mundo e o outro;
6 - Sou alfacinha de gema, nascida e criada em Lisboa;
7 - Adoro viajar e só tenho pena de não o poder fazer mais vezes;
8 - Gosto de trabalhos manuais;
9 - Adoro cozinhar jantares ou almoços para amigos;
10 - Sou do Sporting;
11 - Sou fanática por chocolate.

11 perguntas feitas pela Ana do Le Petit Famille:
1 - Porquê criar o blogue?
Para ter um espaço só meu, com a liberdade de falar sobre tudo e nada, sobre o que me apetecer e porque, acima de tudo, adoro escrever.
2- Qual a inspiração para o blogue?
Tudo na vida me serve de inspiração. Um momento qualquer, um desafabo, uma flor, a cor do céu, o formato das nuvens, uma viagem, os meus amigos, a minha família, um cozinhado, tudo!
3- Qual o teu lema de vida?
Viver cada dia o melhor possível e tentar tornar melhor o dia dos que me rodeiam.
4- Quem gostarias quem lesse o teu blogue?
Quem vier por bem.
5- Qual o maior desejo para 2013?
Ter saúde e ser feliz, assim como a minha família e os meus amigos.
6- Qual a tua viagem de sonho?
Adorava ir à Índia mas tenho tantas viagens de sonho. Essa não é a única.
7 - O que te faz sentir realizada (o)?
Para além de muitas outras coisas, saber que as pessoas gostam do que escrevo.
8- Se fosses para uma ilha deserta quem levavas?
O minha família.
9- Se pudesses mudar o mundo, o que começas por mudar?
O mau humor das pessoas e os complicómetros que muitos têm ligados.
10- A experiência do blogue tem valido a pena?
Muito. A cada dia que passa gosto mais e mais de escrever aqui.
11- O que dizem as tuas palavras...
Espero que digam muito a quem me lê. Dizem que sou uma pessoa descomplicada e que gosto do lado bom da vida.

11 blogues com menos de 200 seguidores

Uma Vespa a Abrandar
Cheia de Graça
E para que conste
MJ With Love
Piratinha Piriri
Bolinhos à Medida
Pedagogia do Terror
Cacau e Caramelo
Sê feliz! Ou não!
Batatas com Maionese
Teorias do Professor de Psicologia

11 perguntas que lhes vou colocar:

1 - O que é que o teu blogue significa para ti?
2 - Sobre que temas gostas mais de escrever?
3 - Define-te em três palavras.
4 - Define o teu blogue em três palavras.
5 - Diz quais os três últimos livros que leste.
6 - Diz quais os três últimos filmes que viste.
7 - Diz qual o teu prato preferido.
8 - Diz qual o alimento que não suportas.
9 - Como surgiu o nome do teu blogue?
10 - Se agora o quisesses mudar, que nome lhe davas?
11 - Se fosses uma personagem de banda desenhada, quem serias?

Espero que gostem. eu diverti-me a escrever isto mas deu algum trabalho. Ufa, nem sempre tenho tempo para estes desafios, mas desta vez consegui.

Obrigado Ana!

3 comentários:

  1. Vou responder, sim senhora, tens é de me dar uns dias, que isto de chegar a casa a estas horas não está com nada... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! Tu também há tempos me lançaste um desafio que eu não tive tempo para cumprir :(

      Eliminar
    2. Eu cá já respondi! Não sei se ganhei! Obrigado pelo selinho, que é um selão.

      Eliminar

Depósito de flores