segunda-feira, 18 de março de 2013

Prendas mai lindas

Não publico aqui todas, mas aqui fica uma ideia do que a minha querida família e os meus queridos amigos me ofereceram pelos anos. Como não fiz festa, tenho recebido as prendas às pinguinhas e sabe tão bem receber estes mimos todos os dias. Fora estas, também recebi ganchos para o cabelo, uma blusa girissima e uns sapatos que estou em pulgas para estrear mas o tempo não deixa. Obrigado a todos!

Os meus pais ofereceram-me uma cafeteira eléctrica, para os cházinhos

A vizinha A. fez-me um bolo, como é já tradição. E estava maravilhoso!

O meu filho ofereceu-me este gato girissimo

Moldura oferecida pelo marido que sabe da minha paixão por eléctricos

Uma escova da loiça para alegrar a cozinha - marido e filho

Livros nunca são demais. Prendas dos amigos L. e P., comadre A. e marido.

Chinelos da pantera cor-de-rosa da amiga P.

Ainda da amiga P. uns saleiros para a minha colecção

Um porta-moedas lindo de morrer, oferta da minha afilhada L.

Saleiros com gatos do amigo N.

Aroma taaão bom oferecido pela amiga E.

A prenda mais original. Um saco para levar o almoço para o trabalho...

... que se abre e substitui a toalha...

Aqui vai a explicação.

6 comentários:

Depósito de flores