sábado, 18 de maio de 2013

Cromos do meu baú 125 - Oceano Pacífico

Li há dias, já com muito atraso, a notícia de que o lendário locutor de rádio João Chaves, abandonou o mítico Oceano Pacífico, da RFM, depois de 28 anos ao leme do programa. Isso fez-me recordar a minha adolescência, as minhas paixonetas platónicas e o quanto eu suspirava ao som das baladas (slows como dizíamos na altura), intervaladas com a voz calma e grave de João Chaves. E vocês? Também ouviam?
Deixo-vos com a música de abertura do programa, para recordarem.




2 comentários:

  1. Eu ouvia na minha casa, o meu namorado (meu marido) ouvia na casa dele e escreviamos cartas de amor um ao outro...que no dia seguinte trocávamos, com as horas e as musicas...saudades desse tempo...
    Ainda hoje ouvimos, mas já não é a mesma coisa...

    ResponderEliminar

Depósito de flores