terça-feira, 25 de junho de 2013

Ainda não foi desta

Na semana passada meti na cabeça que tinha que pôr o Euromilhões na Casa da Sorte. O nome Casa da Sorte podia emprestar-me um pouco da dita e sair-me o primeiro prémio. Nada aconteceu. Esta semana foi a vez de pôr o Euromilhões num local inesperado, onde à minha frente estava a Manuela Ferreira Leite também de boletim em riste, na tentiva de ganhar o prémio. E vai daí pensei: a senhora foi ministra das Finanças, Finanças-dinheiro, dinheiro-euromilhões, pode ser que seja desta. Mais uma vez, nada aconteceu. O mega prémio foi dividido em dois, fora de Portugal e lá se foi o jackpot. Dá para a sorte se virar um pouco aqui para este lado, sim?

Foto minha

2 comentários:

  1. Acho que a Manuela F. L. não dá sorte nenhuma! Se a visse à minha frente ia registar noutro lado! :)

    Também não tive sorte. Pode ser já no próximo sorteio! :)

    Bjs

    ResponderEliminar

Depósito de flores