terça-feira, 9 de julho de 2013

A loja Palácio

Já alguém reparou que a loja Tous tomou conta da antiga Ourivesaria Aliança, na Rua Garrett? Se não repararam, aconselho uma paragem e uma visita à loja. Parece que entramos num palácio em miniatura. As fotos foram tiradas à pressa e com o telemóvel, por isso não fazem justiça ao espaço. Mas já dão para vos suscitar curiosidade, julgo eu. Tenho que lá voltar com a minha máquina e esperar dar com empregadas da loja mais simpáticas. Sei que não deve ser fácil tantas pessoas entrarem na loja e não comprarem nada, pedindo apenas para fotografar, mas enfim, têm que se esforçar por sorrir, pelo menos.






Fotos minhas

6 comentários:

  1. Fiquei com vontade de conhecer e sou boa em sorrisos...talvez me aguente sem comprar nada!
    Um bom dia para ti!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Bem. A loja é linda. Não sabia. Há muito tempo que não vou à rua Garrett.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu acho que nunca lá tinha entrado mas lembro-me da fachada.

      Eliminar

Depósito de flores