sábado, 27 de julho de 2013

Irra, os apanhados da TVI são mesmo de fugir

Irra! Agora é que eu percebi que o que está a dar é um programa de apanhados, com a Marisa Cruz a pregar partidas. Quem também prega partidas é o José Carlos Pereira e a nova estrela de TV, a Fanny. Estou boquiaberta e sem palavras. Já não bastou a Casa dos Segredos? A TVI foi buscar uma gaja destas para dar a cara por um programa em prime-time? A sério, eu achava que já tinha visto de tudo, mas afinal estava enganada. O programa chama-se "Toda a gente me diz isso" e tem apresentação do Nuno Eiró. Já mudei de canal entretanto e aconselho a nem passarem por lá. É mau demais.

5 comentários:

  1. Amiga como dizem os brasileiros e eu gosto muito da expressão, é a treva total!!!!!
    A televisão está horrivel neste momento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo. Só se escapam filmes e séries. Tudo o resto...

      Eliminar
  2. É por essas e por outras que esse canal "avariou" já há alguns anos cá em casa...
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a maioria do tempo lá em casa também está avariado, mas calhou estar a TVI ligada por causa do Sporting e depois do jogo ali continuou. E pronto, mais uma razão para eu continuar a não ver TVI.

      Eliminar
  3. É por essas e por outras que esse canal "avariou" já há alguns anos cá em casa...
    Beijocas

    ResponderEliminar

Depósito de flores