terça-feira, 17 de setembro de 2013

Autárquicas para rir - parte 4

Desculpem, mas eu não consigo resistir. Aqui vai mais uma selecção dos melhores que encontrei esta semana.

Todos? Eu cá não sou, minha senhora!

Este senhor está um pouco assustado com a sua própria candidatura

Já é o terceiro cartaz do Bloco de Esquerda, para o concelho de Albergaria que eu publico aqui. Mas este confessp que me deixa tonta e com um torcicolo valente.

Movimento Independente do Bico? Quê?

Ele há nomes de freguesias, que são verdadeiras engenhocas!

A candidatura mais romântica destas autárquicas é em Águeda.

1 comentário:

  1. É fabulosa a criatividade que há por Portugal inteiro!!
    Mas por acaso a do Abel Encarnação não foi montagem de alguém?? É que é mesmo muito mauzinho... aquela foi a melhor foto que arranjaram do sr.???
    Obrigada!! Adorei!
    Bjjjs

    ResponderEliminar

Depósito de flores