segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bad news, please go away

Juro que apesar de ser segunda-feira, comecei o dia bem disposta, com coragem para enfrentar mais uma semana de trabalho pela frente. Mas, ao longo do dia, as más notícias têm vindo a chegar. E a minha boa disposição está a desvanecer-se. Não é nada comigo, não se assustem, mas com amigos meus e eu sofro por eles. Porque a sua tristeza e os seus problemas são tão graves, que me faltam as palavras para os consolar, para lhes diminuir o sofrimento. Desejo do fundo do coração que tudo melhore, que tudo passe, que daqui para a frente tudo sejam sorrisos, porque já basta de coisas más.
Mas confesso que hoje, até já estou com algum receio de atender o telefone.

4 comentários:

  1. Há dias assim...amanhã será melhor!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Beijinho Alexandra ... é a vida por vezes dificil :*

    ResponderEliminar
  3. Tudo ha-de correr bem. Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas vossas palavras de ânimo. Espero que sim, que as coisas melhorem. Mas o sentimento de impotência quando não se consegue ajudar os amigos que estão a passar por maus bocados, dá cabo de mim.

    ResponderEliminar

Depósito de flores