domingo, 15 de setembro de 2013

Férias versus telemóvel

É cada vez mais rara a pessoa que se consegue distanciar do telemóvel e da internet nas férias. E assim, também já é cada vez mais rara a pessoa que consegue sentir-se mesmo em férias. Porque estando contactável, há sempre alguém da empresa a ligar para dar um recado mais urgente, há sempre um colega a telefonar com uma dúvida, há sempre um pedido para vermos um mail, para se tomar uma decisão que não pode ser adiada. Enfim, ir de férias já não é o que era para muitos. Eu talvez esteja aqui numa posição intermédia. Quase não há telefonemas com o meu local de trabalho e vejo muito poucos mails. Já distanciar-me daqui do meu cantinho é que me custa mais. E vocês, quem de vós se consegue desligar completamente nas férias?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores