quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Revistas nos consultórios

Hoje, num consultório médico, enquanto esperava, comecei a folhear a Revista Caras. Tinha ar de novinha e pensei que era desta semana. Quando comecei a ler achei tudo muito estranho e voltei a olhar para a capa. Era de Maio de 2002!!! A revista tinha mais de 11 anos e ali estava sem ar de velhice. Voltei e ler a revista e encontrei algumas notícias que lidas nos dias de hoje, nos parecem estranhas: "Judite de Sousa e Fernando Seara, o exemplo de um amor discreto"; Raquel Rocheta e Carlos Cruz elegantíssimos numa festa que me pareceu os Globos de Ouro; Angelina Jolie e o marido, acabados de adoptar um menino. O marido não era o Brad Pitt, era o Billy Bob. Fátima Lopes (ex SIC e actual TVI) fez-se acompanhar pelo namorado, um desconhecido que não é o seu actual marido. O Tallon estava a separar-se da Catarina Fortunato de Almeida. Enfim, um sem número de notícias que me deixaram a pensar no que mudou em 11 anos em Portugal, no mundo e na minha vida. E pus-me a pensar no que poderá acontecer nos próximos 11, e se eu em 2024 encontrarei alguma revista de 2013, que me faça rir como hoje. Será que nessa altura ainda existirão revistas em papel?
 
 

3 comentários:

  1. Espere, há consultórios com revistas com 11 anos?????????????????????

    ResponderEliminar
  2. Estas são mesmo antigas... estou habituada a ler cuscices fora de tempo, mas com tanto atraso... é um abuso!

    ResponderEliminar
  3. É incrível! Já é costume serem desactualizadas, mas tanto...

    ResponderEliminar

Depósito de flores