sábado, 16 de novembro de 2013

Apaixonada por Bob

Não se assustem. Bob é um gato. A propósito da chegada de um novo gato na família (que em breve apresentarei), o meu marido ofereceu-me este livro, que suscitava a muita curiosidade. Por agora posso dizer-vos de que aproveito todos os bocadinhos para o ler. Estou a adorar. O mundo segundo Bob, é a continuação de A minha história com Bob, que não li. Trata-se de uma história verídica e actual (ainda por cima passada em Londres, que adoro) de como um gato especial conseguiu mudar a vida de um homem da rua, ex toxicodependente. Esta história é absolutamente ternurenta e humana.


O que estou a ler é este

Este foi o primeiro que não li.





Várias fotos de James Bowen e Bob, que encontrei na net

2 comentários:

  1. Acho que desta vez também vou querer. Eu que adoro bichos mas que não costumo gostar muito de livros sobre bichos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que eu também não acho muita graça a livros sobre bicharada mas este estou a gostar muito e conto ler o primeiro. Bjs

      Eliminar

Depósito de flores