quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Parabéns Fundação do Gil

Devia ter falado neste assunto ontem. Mas as horas e os minutos não o permitiram. A Fundação do Gil celebrou 14 anos de existência. E eu, que não gosto muito de trazer para aqui a minha vida profissional, tenho que assumir que tenho o maior orgulho em fazer parte deste projecto, ter feito quase todo este caminho de 14 anos, ter vindo a contribuir para o crescimento de um projecto de apoio social inovador e que tem mudado a vida de milhares de crianças, para melhor.
E acima de tudo, para além das nossas diferenças, tenho o maior orgulho em fazer parte de uma equipa única e de grande qualidade (sem falsas modéstias). Nos últimos anos os apoios escasseiam, mas nunca baixamos os braços, lutando a cada dia para fazermos a diferença na vida de muitas crianças doentes e com problemas sociais. Parabéns Fundação do Gil!
 
Quem quiser saber mais sobre o nosso trabalho, pode espreitar em www.fundacaodogil.pt
 
 

3 comentários:

  1. Parabéns e continuação de muitos sucessos :D

    ResponderEliminar
  2. Oi Alex..amei o nome do seu blog e vim correndo conhecer =) que trabalho lindo da fundação merece muitos parabéns!!! vou aproveitar e dar uma passadinha no site e saber mais sobre esse trabalho tão importante!

    Abraços!
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Também já fui espreitar o seu. :) Flores no nome também. e gostei muito. Beijinhos

      Eliminar

Depósito de flores