quinta-feira, 5 de novembro de 2015

As minhas flores

Comprei há meses dois vasinhos com flores no Leroy Merlin, a ver se pegavam na floreira que tenho na varanda. Nos primeiros tempos achei que não iriam vingar. Começaram a murchar, as flores caíram todas. Não desisti, continuei a regá-las. No final do Verão apanharam bicharada. Estavam carregadinhas de piolhos. Não desisti e tratei delas com um produto específico e com muito carinho. E agora elas retribuíram-me desta forma! Estão lindas, não estão?






Fotos de Alexandra Sousa

12 comentários:

  1. Estão sim senhora!! Aí está uma prova de que não se pode desistir das coisas...

    ResponderEliminar
  2. Lindas!! Já viu como a natureza nos retribui?! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Estão mesmo lindas! O piolho é uma praga estão sempre nas minhas roseiras!

    ResponderEliminar
  4. Lindas mesmo! mas com carinho e dedicação elas sobrevivem. Os piolhos é que são uma chatice, tenho um limoeiro, que não sei porquê, é alvo preferencial dos bichinhos,mas comigo não se safam :)

    ResponderEliminar
  5. Estão muito lindas sim! Foi uma boa recompensa!
    Eu já tive cactos... e morreram. Sim sou esse tipo de pessoa.

    ResponderEliminar
  6. Muito lindas, sou uma apaixonada por flores :)

    ResponderEliminar
  7. Muito lindas, sou uma apaixonada por flores :)

    ResponderEliminar
  8. Ficaram lindas mesmo, valeu a dedicação. Parabéns.

    ResponderEliminar

Depósito de flores