segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Cinema - Uma tradição de Natal

No ano passado, depois das comezainas natalícias e convívio familiar, resolvemos ir ao cinema no Dia de Natal à tarde, ver o Star Wars. Este ano resolvemos fazer o mesmo programa e quiçá fazer disto uma tradição. O filme escolhido claro, foi o Rogue One, que também faz parte do universo Star Wars. Apesar de críticas negativas que li, a verdade é que este é mesmo um filme ao estilo Star Wars, com tudo o que tem direito, inclusive uma banda sonora espectacular. Gostei muito!

2 comentários:

  1. Nao sendo uma crítica acho tão triste e desnecessário os cinemas abertos nestes dias. Essas pessoas passam o Natal fora da família sem necessidade. Acho que há tantos dias para se ir ao cinema... Mas é so a minha opinião, óbvio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo o teu ponto de vista mas há outras profissões em que se tem que trabalhar no dia de Natal, sem ser os serviços como hospitais e afins e encaro isso com normalidade. As televisões e as rádios funcionam, os espectáculos para crianças e teatros também, entre outros divertimentos. Quanto a mim, tenho a felicidade de estar com a minha família quase todos os dias. E é com a família que vamos ao cinema. Beijinhos e boas entradas em 2017!

      Eliminar

Depósito de flores