domingo, 25 de dezembro de 2016

Um presente muito especial

Como já venho a dizer várias vezes, gosto muito de fazer prendas para oferecer. Dá-me um grande gozo e quem recebe fica com uma prenda única, que mais ninguém tem. Esta, porém não foi uma prenda de Natal embora tenha sido oferecida por estes dias. Lembram-se de eu ter mostrado a segunda imagem em Junho? Pois bem, não pude ir mostrando a evolução porque a prenda era para alguém da blogosfera que também anda por aqui. Era para a Vespinha do blogue Uma Vespa a abrandar que no início de Junho deu à luz as suas gémeas, Maria e Luisa. Dá-se o caso de eu conhecer a Vespinha há muitos anos, antes de qualquer uma de nós ter um blogue. E dá-se o caso dela ter tido um gravíssimo problema de saúde logo após as meninas terem nascido. Foi um misto de sensações, de alegria por terem nascido as bebés e de medo e apreensão pelo desfecho da situação. Felizmente tudo correu pelo melhor e hoje, mãe e filhas estão óptimas. Mas na altura, não sei bem explicar mas ter feito este bordado foi uma forma de rezar. Cada ponto que dava pensava nelas e pedia a Deus que lhes desse muita saúde. Deus ouviu-me e eu demorei alguns meses a concluir o trabalho mas aqui ficam as imagens da revista onde tirei a ideia, da evolução do trabalho e do resultado final. A última imagem está com fraca qualidade mas dá para verem como ficou depois de emoldurado.










Fotos de Alexandra Sousa

2 comentários:

  1. Tenho a certeza de que cada um desses pontinhos foi um grande carregamento de energia para a minha vida e a das bebés. Obrigada por tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje não tenho dúvidas. Acredito mesmo! Muita saúde e felicidade é o que te desejo!

      Eliminar

Depósito de flores