quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Quando os teus amigos são a tua melhor prenda de Natal

Não têm sido dias tranquilos. Mas o melhor de tudo é que os meus amigos têm estado sempre comigo, a confirmar que estão ao meu lado para o que der e vier. E não posso desejar melhor prenda de Natal do que isto. Do que ter pessoas que verdadeiramente gostam de mim e estão disponíveis não só para os bons mas também para os maus momentos. É uma verdadeira benção e não há palavras para descrever a gratidão que sinto.



6 comentários:

  1. Grande verdade, também passei por uns dias difíceis e nessas alturas sabemos bem quem se preocupa

    ResponderEliminar
  2. É mesmo tão bom ter amigos assim! Eu estou muito grata pelos amigos que tenho, apoiam-me incondicionalmente em tudo :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Depósito de flores